Image Map

26 novembro 2014

Então tudo começo a fazer sentido...


Engravidei aos 16 anos e passei por muitos pré julgamentos, inclusive por pessoas próximas a mim. Não que isso tenha sido uma surpresa, porque não foi! Sempre dividi bem cada personagem na minha vida, sabia quem me queria bem e também quem estava nela só para apontar o dedo. E assim, não deixei com que outra pessoa dirigisse minha vida com seus achismos. Eu me coloquei no comando e decidi que só quem tinha o direito de guiar-me era eu mesma. Então tudo começo a fazer sentido...
Viva por você, faça por você e pelo seu filho(a). Escute quem realmente você acha que deve escutar e siga o caminho que você escolheu. Se aceite, e assim, quem esta a sua volta, te aceitará.
Quando me coloquei na situação que eu realmente estava, tudo ficou mais fácil. Os olhares maldosos pareciam não existir mais, e passei a dar mais valor as pessoas que realmente queriam o meu bem. 
Ache uma válvula de escape, procure algo na situação que te agrade, de mais valor as coisas boas e esqueça por um tempo o que parece no momento não ser o melhor. Não tente encontrar uma saída, apenas continue iluminando e reluzindo luz aos seus caminhos. 
Ninguém disse que seria fácil. Torne as consequências de suas escolhas no que você quer que elas sejam na sua vida. Se fazer delas uma tempestade ela será sombria e angustiante, mas, se escolher que elas sejam luz ela fará dela azul e cheia de boas energias.
Lute! Para conseguirmos conquistar nossos sonhos, precisamos primeiro espantar nossos pesadelos.