Image Map

30 outubro 2014

Resenha: Copo de treinamento Sassy


Olá pessoal, hoje vim compartilhar com vocês uma descoberta super bacana, que é o copo de treinamento da Sassy. Para quem não sabe o que é um copo de treinamento e para quem sabe e quer comprar mas não sabe se é algo útil e indicado, é só continuar lendo esse post que vou deixar tudo bem claro na cabeça de vocês, rs.



Tenho que confessar que de primeira não sabia montar e quase desisti, mas aí lembrei que o copo tinha um manual, então tentei de novo e consegui kkk. Tudo bem que é uma coisa meio obvia de se fazer, mas não sei o que aconteceu aquele dia, não conseguia raciocinar e estava teimando em colocar a borracha do lado ao contrário.
O copo ao todo é dividido em quatro partes. O copo, onde se coloca o liquido (deer), a alcinha para o bebê segurar, a borracha anti vazamento por onde o bebê consegue sugar e por fim e não menos importante, a tampa que faz com que a borracha fique bem rente ao copo e não deixe com que o liquido vaze.


Ele é indicado para bebês maiores de nove meses, acredito eu, que pelo fato de nessa fase ter mais coordenação motora e também por conseguir entender que apesar do copo não ter bico, ele tem a mesma função que os copos normais indicados para bebê.
É um produto que imita os copos de vidro que adultos normalmente usam, e assim, faz com que futuramente a criança largue mais fácil a mamadeira e bicos em geral. Ou seja ela é um copo de treinamento, de transição dos copos de bicos para os copos comuns.
Apesar de ser um produto importado, ele é facilmente encontrado em lojas de artigos infantis. Esse, a Mari ganhou de presente da minha mãe, que comprou em uma loja em St. André na Av. Portugal chamada Baby Mania, pagou em torno de R$60,00.
A Mariana esta adorando, se sentindo uma criança grande! rs.
Com certeza ele supriu todas as minhas expectativas! Não vaza e com certeza auxilia a criança a essa transação.
Sou novata em fazer resenhas, portanto se ficou vago para vocês a explicação deixem nos comentários que prometo me esforçar mais das próximas vezes. Responderei todas as dúvidas que surgirem através dos comentários e nos meus e-mails também.
Super beijo!