Image Map

09 outubro 2014

Amamentação: Minha experiência e itens que me auxiliaram

Olá meninas! Faz um tempinho que havia gravado esse vídeo sobre amamentação, porém só consegui liberar agora. Estava bem sem tempo para editar, então preferi que as coisas se acalmassem para que assim conseguisse liberar algo de qualidade vocês.
Nesse vídeo falei um pouco sobre minha experiência e dei dicas de alguns itens que me auxiliaram durante esse processo de seis meses que amamentei.
Eu havia gravado uma parte falando um pouco sobre a minha pré amamentação, ou seja, quando eu estava gravida e adotei alguns procedimentos indicados pelos meus médicos nesse período, porém acabou não aparecendo no vídeo. Não sei se foi na hora que eu editei e acabei dando uma comida de bola ou na hora que subiu para o youtube. Enfim, cortou e não tem essa parte no vídeo, a qual eu considero uma das mais importantes. Mas fiquem tranquilas que em uma próxima oportunidade contarei como preparei o bico dos meus seios para amamentar.


Ignorem minha foto e fiquem com o vídeo rs:


Itens


1- Concha de amamentação: Além de não deixar com que o leite vaze e molhe a roupa da mãe, ela auxilia na formação e fortificação do bico dos seios. Eu comprei a Savemilk que pode ser encontrada na faixa de R$26,00;

2- Absorvente de seios Johnson'n: Citei a Johnson's pois foi a que mais gostei. A caixinha com 12 esta em média de R$15,00. Porém ha outras marcas mais baratas e com qualidade parecida;

3- Pomada Millar: Ganhei bastante amostrinhas grátis de uma prima minha então não precisei comprar, mas ela pode ser adquirida em qualquer farmácia na margem de  R$40,00 30 gramas;

4- Almofada de amamentação: Comprei a minha pela Tricae, que é uma loja online super confiável e paguei super baratinho na época, não me lembro o preço exato porém hoje ha vários modelos e valores disponíveis na loja.

Espero ter ajudado e caso haja mais dúvidas estou a disposição pelo e-mail amandaggarcia@live.com.

Beijinhos!