Image Map

10 julho 2014

Looks com M: Vestida de verde e amarelo


Esperava poder fazer esse post quando o Brasil fosse campeão da Copa do Mundo, assim teria até a oportunidade de montar mais looks para mostrar aqui para vocês no blog. Mas como querer não é poder, o Brasil perder o jogo e ser eliminado não será um motivo para que eu desista do post que planejei desde o primeiro jogo. Hoje, vou mostrar para vocês os minis looks verde e amarelo que a Mari usou durante as partidas de futebol. Let's go?

1° Look: Total amarelo




 O arquinho azul fez com que o look ficasse mais fofo e ele deu uma quebrada nas partes de baixo amarelo total.

2° Look: Frio




Apesar de não ter dado sorte para o Brasil, esse look super calhou com a chuvinha e frio que fez no ultimo jogo do Brasil. A vovó Tati caprichou na blusa e fez um super penteado na Mari.

3° Look: Romantica 



Sem dúvida alguma esse foi o look que eu mais gostei. Super meiguinho e fofo a jaqueta de gola de pelo fez uma super diferença quebrando o amarelo e fazendo com que o look ficasse mais romântico. E para combinar mais ainda apostamos no esmalte dourado da Hits.

Agora o que me resta é guardas a roupinhas do Brasil no fundo do guarda roupas para quem sabe (quase impossível) ela consiga reciclar algo para a próxima Copa daqui a quatro anos.
Pretendo fazer um post com as roupas que outros bebês usaram nos jogos, então a mamãe que quiser participar é só por na legenda da foto #eagbrasil? Vamos lá?