Image Map

16 julho 2014

Blog de cara nova


É com muito orgulho e felicidade que venho apresentar o novo layout do nosso cantinho! Estou impressionada comigo mesma de ter conseguido fazer o template do jeitinho que eu queria, e o mais engraçado de tudo isso é que fiz sozinha. Quem diria que eu com toda essa minha falta de paciência, iria conseguir mexer em HTML ao ponto de deixar o blog com a minha cara? rs Pois bem, tenho que admitir que eu adorei mexer com HTML e pretendo, em breve, fazer um sorteio de um layout exclusivo para vocês.
Com o novo lay também veio novos assuntos e novas TAGS para discutirmos. E isso tudo esta bem divididinho no menu na barra lateral direita, aqui do lado. E para não deixar vocês "boiando" sobre os nossos novos assuntos, vou deixar tudo bem explicado pra vocês...

Vlogs:

Vamos combinar que não há nada de novidade sobre os vlogs. Quer dizer, a única novidade que tem é que vou procurar me esforçar mais para fazer vídeos. Porém, peço que não me cobrem, pois estou correndo com o trabalho, escola e diversos outros assuntos e se for para fazer algo de qualquer jeito, prefiro não fazer. O problema mesmo não é gravar vídeos, e sim edita-los. Da muito trabalho e como o tempo é curto acabo fazendo posts mesmo. Mas prometo para vocês que me esforçarei para fazer pelo menos um vídeo por mês.

Mãe Bonita:

Lembram que eu tinha um blog exclusivo para falar de moda, make, beleza e todo o resto que engloba o universo feminino? Então, ele não existe mais pois quero me dedicar exclusivamente ao "E Agora, Mãe?" e dar o melhor de mim. Mas é claro que não posso deixar de falar sobre um dos assuntos que mais gosto "O universo feminino". 
Toda mãe merece um momento de beleza e o Mãe bonita tratara disso. Falarei nessa TAG sobre tudo o que eu falava no Em Cima do Salto, porém sem perder o foco do "E Agora, Mãe?". Espero que vocês gostem assim como eu de ler sobre.

Mamãenicure:

Bom, acho que o título da TAG já diz tudo! No Mamãenicure postarei fotos e explicações sobre as unhas customizadas da Mari, minha ou até mesmo tal mãe tal filha. 

Papo de mãe:

Papo de mãe já é um marcador velhinho e que cresceu com o blog com o tempo. Para quem não sabe, nessa tag disponibilizo diversas entrevistas com mamães, e essas entrevistas englobam diversos assuntos.

Look com M:

Esse marcador eu já queria ter criado á tempos, alias acho que foi uma das minhas melhores ideias rs. Todo mundo sabe que amo vestir e emperequetar a Mari e é claro que não posso perder a oportunidade de compartilhar com vocês esses looks. 
Ah, o melhor também é que vocês mamães, vão poder participar desse quadro. Todo mês quero selecionar looks de bebês para postar e se vocês tiverem interesse é só entrar em contato comigo pelas redes sociais ou até mesmo pela parte de Contatos no menu de cima (á baixo do banner). É só enviar a imagem que apareça todo o look do seu baby e junto com a foto a marca da roupa. Se quiserem também, podem estar disponibilizando os links de algumas redes sociais de vocês para que também apareçam no blog.

Diário de passeio:

O Diário de passei sera o tipo de post onde eu compartilharei com vocês lugares legais por onde passei.
A um ano atrás (ou mais ou menos isso) eu já havia feito um post desse tipo. Nele mostrei para vocês a exposição de brinquedos super incrível onde eu e a Mari nos divertimos muito. Quem quiser conferir, só clicar aqui. Nesse post já da para ter uma ideia do que se tratará o Diário de passeio.

No prato da Mari: 

Hmmmmmmm, nem preciso dizer que o "no prato da Mari" será onde eu postarei receitinhas delicias de papinhas, doces e outras delicias para você fazer aí na sua casa para a sua fofurinha <3

De mãe para mãe:

Nesse quadro, darei dicas úteis sobre coisas que auxiliam o mundo materno e também coisas que fiz ou que comprei que foi inútil na minha vida rs. Esse é um quadro antigo já, e que vocês já presenciaram diversas vezes aqui no blog.

Experiência materna:

Bom, o título diz tudo e eu não tenho muito o que explicar sobre ele. Nessa tag compartilharei com vocês experiências que passei com minha bebê. Por exemplo, contarei a história de como eu á tirei do peito, de como ela não pegou a chupeta e outras diversas coisas.

Por enquanto é isso meninas. Mas não se acomodem, pois com o tempo eu estarei criando novas tags, tendo novas ideias e deixando cada dia mais o blog com a nossa cara!
Eu espero que gostem e que participem das tags propostas. Beijinhos e até o próximo post <3