Image Map

16 abril 2015

Resenha: Fraldas Rei Leão e Snoopy (Fraldas Capricho)


Olá meus amores! Já faz algum tempo que não resenho nada para vocês, mas acreditem, acho que um dos posts que mais gosto de fazer, mas ao mesmo tempo o mais trabalhoso e que também leva mais tempo. E pela minha falta de tempo, tive que deixar de fazer, até que eu me organizasse de fato. Mas agora, já esta tudo mais na linha na minha vida e pude agora disponibilizar essa resenha sobre produtos maravilhosos para vocês.

Hoje irei falar um pouco sobre a minha experiência com duas linhas da Fraldas Capricho, então, vamos logo ao que interessa!

Rei Leão

Além de ser um ótimo produto tem um designer super lindo, que me ganhou só pelo fato de ser do Rei Leão, que é um desenho que sou apaixonada.
A fita é elástica e se ajusta ao corpo do bebê. E ela também gruda e desgruda quantas vezes necessitar, sem perder a cola.
Só de olhar percebe-se que o fundo dela é super sequinho e que podemos confiar. As barreiras ficam bem rentes ao corpo do bebê, o que impede o vazamento pelos lados e tudo isso é bem visível, e pode ser confirmado quando á usamos.
Fiz questão em testar de dia e de noite, e acreditem, não tenho do que reclamar! Não vazou, não estourou e manteve o o bumbum da Mariana sequinho, mantendo o xixi bem absorvido pela fralda e longe do corpo do bebê. 
A sua camada externa tem um toque bem macio e um cheirinho incomparável!


Snoopy

Se tem um desenho que eu gosto mais do que o do Rei Leão é com certeza o Snoopy! Lembro muito de quando eu era pequena, não perdia um episódio e ficava vidrada na televisão. Além de eu ter amado a estampa da fralda a Mari também adorou. Sempre reclamava na hora de colocar outras fraldas e quando eu ia troca-la e colocar a do "cachorrinho" ela ficava super feliz.
O melhor mesmo desse produto é que ele tem um super indicador de umidade, que da a certeza de que esta na hora de trocar o bumbum do bebê na hora certa.
As fitas das fraldas sempre são uma grande preocupação da minha parte quando vou comprar, sempre leio bastante resenhas sobre antes de adquirir um produto novo por conta da fita que muitas vezes é mais grosseira e acaba machucando o bebê. Mas com certeza a fralda do Snoopy não tem esse problema. A Capricho teve um total cuidado em colocar em todos os seus produtos fitas que se ajustam ao corpo do bebê.
Também testei essa fralda de dia e de noite e pude confirmar as 10h sem troca que a embalagem promete. Não teve nenhum vestígio de vazamento, nem o funfinho ficou úmido.

A Capricho é uma das parceiras que mais confio! Além de ter produtos de qualidade confirmada, els nunca esquecem de seus parceiros e sempre estão se preocupando com os clientes também.
Para quem quiser saber mais sobre os produtos, é só acessar www.fraldascapricho.com.br.
Detalhe que o site esta todo repaginado e super interativo para o publico!