Image Map

01 setembro 2014

TAG: Mãe Adolescente + volta com o youtube

Olá meninas,
Quem me acompanha sabe que estou tentando voltar com os vídeos no youtube e a me dedicar mais a esse meu cantinho que gosto tanto. E com isso, peço que vocês me ajudem mandando sugestões de vlogs, vídeos e posts que querem que eu faça, assim, sabendo o que vocês realmente querem ver, fica bem mais fácil continuar.


Eu já gravei alguns vídeos e estão quase prontos para serem liberados. E para que vocês não percam nadinha do que esta rolando no meu canal no youtube é bem fácil. Basta se inscrever lá e assim você sempre receberá minhas atualizações na sua time. Nem precisa ter conta do google, você pode usar sua própria conta do face mesmo. É só acessar https://www.youtube.com/channel/UClYe6th3ZlKhWRI2ZOszuxQ e clicar em inscreva-se ou se preferir, tem uma atalho aqui na barra lateral do blog mesmo. E além de não perder nada do que se passa aqui no blog eu fico super feliz com cada inscrito!
E para animar, liberei um vídeo semana passada. É a TAG: Mãe Adolescente. Eu já havia visto várias meninas responderem a mesma a um tempo atrás, porém como tinha me desligado do canal, decidi fazer apenas agora. Um pouco atrasada, mas saiu!

A TAG consiste em dez perguntinhas e tenho certeza que com esse vídeo vocês conseguiram tirar várias dúvidas sobre o que uma mãe adolescente sente, como normalmente os pais reagem com a situação e também diversas outras coisinhas sobre minha vida pessoal que vocês vivem me perguntando. As perguntas são:

1- Com quantos anos engravidou?
2- Como e quando descobriu?
3- Você é solteira ou namora?
4- Você sofreu ou sofre preconceito?
5- Como é a relação com o seu namorado depois da gravidez?
6- Como se sentiu sendo mãe adolescente?
7- Como concilia a escola e ser mãe?
8- Como contou para o namorado e para os pais?
9- Como ficou a relação com as amigas?
10- Como ficaram seus planos para o futuro?

E para quem quer conferir minhas respostas, esta aí! Espero que gostem!