Image Map

06 agosto 2014

Vlog: Um dia em minha vida - Especial de aniversário 1.8


Depois de muito prometer, durante quase dois anos de blog o vlog "Um dia em minha vida" saiu, e para melhorar ele é especial de aniversário da mamãe aqui, uhuuuuu!
Meninas, desculpem a demora para gravar, porém como sabem, vida de mãe não é fácil, ainda mais quando além de mãe você trabalha e estuda. Parece que falta hora no dia e o pouco de tempo livre que tenho procuro ficar com minha família e amigos. Mas não se preocupem pois estou cheias de novas ideias para vlogs e pretendo fazer pelo menos um por mês.
Peço que não me cobrem porque apesar de enrolar um pouquinho eu posto. E como eu disse, tenho meus motivos e com toda certeza eles são válidos, não é?
Eu espero que gostem e me perdoem por alguns erros amadores que surgem durante os mais de quinze minutos de vlog. Mas me deem um desconto, afinal, é a minha primeira vez nesse tipo de vídeo!

Sem mais enrolação, vamos conferir o tão esperado e pedido vídeo?