Olá mamães, faz um tempo que não apareço por aqui, mas é que a vida dupla de blogueira não é nada fácil. Mas não se preocupem que jamais vou esquecer vocês, só vou ter que diminuir minhas vindas por aqui e no outro blog daqui um tempo por conta do meu trabalho. Mas não abandonarei, prometo! A questão de que irei começar a trabalhar é assunto para posts futuros, porque hoje, vou falar sobre um brinquedo maravilhoso e que acalma os pequenos que é uma beleza, a cadeira de massagem!
Quando soube que estava gravida não sei porque mas pensava nos brinquedos que a minha pequena iria brincar e o que vinha na minha mente era sempre a cadeira de massagem. Procurei em algumas lojas onlines e em lojas de brinquedo mesmo e só encontrava aquela da Fisher Price que é carerrima e quando vi o preço desisti. Mas quando a Mari completou três meses, passeando por uma loja de bebê com a vovó dela, encontrei uma que fazia tudo o que a da Fisher Price fazia só que ela era mais da metade do preço mais barata e minha mãe decidiu que daria de presente para a Mari.
Ela gostou de ficar na cadeira, mas como ela tinha só três meses e não conseguia pegar os brinquedos que ficavam pendurados, ela se irritava e eu não conseguia deixar ela muito tempo na cadeirinha por conta do chororo que ela fazia. Mas agora é uma paz. Ela adora a cadeira. Assiste TV nela, brinca e até mesmo come.
A cadeira vibra, balança, toca música e é super fofa. Ela se ajusta na posição que você colocar. O ruim mesmo nela é só que não desmonta fácil, então, por isso, é super difícil de levar para uma viagem ou coisa parecida.
Aconselho vocês mamães a terem uma dessa em casa, prometo que sempre que possível com ela terá um momento para descansar e fazer o que gosta, além de cuidar do seu/sua pequeno(a).
As que já tem, o que acham?