Image Map

01 julho 2013

Gripadinha


Primeiro quem ficou doente fui eu. Eu estava sentindo um desconforto pra urinar e sentia também que minha garganta estava começando a inflamar. E nisso, minha mãe sempre querendo me levar ao médico e eu enrolei até o último, pois não queria que a Mari ficasse exposta ao monte de bactéria que á nos prontos socorros. Mas não tive escolha. Três dias depois minha bebê começou a ficar gripadinha, e aí tive que leva-lá ao pediatra do P.S, pois a dela não atende aos fins de semana.

Fomos ao hospital. E quando chegamos lá vimos aquele monte de gente, mas aquele monte de gente mesmo esperando para ser atendido. Então, minha mãe sugeriu que enquanto ela fizesse a ficha da Mari na pediatria e esperasse para ela ser consultada lá, eu faria o mesmo no clinico geral e assim adiantaríamos um pouco as coisas. Uma hora depois, a minha mãe desce com a baby que já tinha passado com e médica dela e eu ainda estava lá esperando para passar com o clinico. Esperamos mais um monte. Fiz um exame de urina, para ver se não era infecção e não deu nada. E para a gripe, que eu pensei que era minha garganta inflamando, ele pode me receitar apenas um remédio para amenizar o desconforto na garganta e nada á mais pelo fato de eu estar amamentando. E para a Mari, a pediatra receitou inalação com 3ml de soro quatro vezes ao dia, um xarope e um tipo de rinosoro para espirrar no nariz.
Ela ta melhorando mais rápido do que eu, porém já era pra ter melhorado completamente pois as doses do xarope dela já acabaram e nada. E amanhã (2 de julho) marquei uma consulta com a pediatra dela para medir, ver quanto ela esta pesando, essas coisas de rotina mesmo, e aí aproveito e pergunto sobre essa gripinha que ta incomodando minha princesa.